3.8.06

A falta de assunto...

... é devido à falta de sono durante a noite, que gera lezera geral durante o dia e que, consequentemente, gera desânimo total para estar no computador, pois quando posso estar aqui quero mesmo é a minha cama - já que meu travesseiro é bem mais confortável do que o teclado e babar por aqui não é legal.
Tudo isso porque o filhote anda meio entupidinho, tadinho, pois esse tempo maluco tá numa de "não-sei-se-vou-ou-se-fico". Primeiro foi a humidade do ar, ou melhor, a falta dela. Com tudo seco, aleluia, veio a chuva, mas com ela um frio de lascar e - coff, coff - uma tosse pra lá de chata grudou no Pipe.
Resumindo: ninguém dorme no reino encantado.

Enquanto isso, lá fora, no jardim...

Vivaaaaa!!! Meu pé de azaléia que eu dava como "não-vingado" está com três florzinhas! :o)

Só que até agora não parou de "pingar" e eu não pude ir lá "imagear" o feito pra colocar aqui. :0/

Mas tudo bem, que chova mais uns dias e eu vou precisar de beijo de príncipe para voltar a forma humana. Croac.

1 Comments:

Blogger renata penna said...

Elis, quis vir aqui assim que li seu comentário pra te dizer que não há motivos para tristeza. A vida tem seus rumos, nem tudo pode ser sempre do jeito exato q a gente deseja, o importante é saber que a gente fez tudo da melhor maneira possível. Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, sem querer ser chata e já sendo: tem certeza que tá secando? Se quiser fazer alguma coisa a respeito me diz q posso te dar uma ajuda, viu? bjo enorme em ti e no Pipe.

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home