16.8.06

...

1 x 0 pro Inter. Afe, vou dormir que eu ganho mais.

:o/

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Elis! Vim agradecer a visita ao Uia e elogiar o layout novo, ficou lindo!!! Beijins procêis aí!

8:33 AM  
Blogger Teti Pons said...

E eu aqui em Porto Alegre, Gremista mas nada interessada em futebol.. não pude dormir graças ao festerê dos colorados!
beijos!!
( ainda to chorando! )...

9:27 AM  
Blogger renata penna said...

Elis, obrigada pelas palavras.
Deixa eu aproveitar pra te alugar um pouquinho? Vi, pela mudança no seu template, q vc tem certa intimidade com html e tal (bom, estou deduzindo q foi vc mesma quem mudou o template...). Eu estava querendo alterar o template do blog, mudar uns detalhezinhos... será que vc poderia me dar umas dicas? Se vc tiver tempo e puder, ok? bjoca!

9:43 AM  
Blogger renata penna said...

oi Elis, não queria ficar tomando o espaço nos seus comments pra te pedir dicas... hehe... se puder me passa um e-mail ou msn pra falar com vc. meu msn é repenna@hotmail.com, meu e-mail é renata@atelierdapalavra.com.br, se quiser me adicionar ou mandar msg. mas o q eu quero fazer (é p/ uma mudança q depois te explico) é colocar uma figura em jpg na caixa acima do título do blog (outro template, não aquele q estou usando) e mudar umas coisinhas de formatação de texto da sidebar. se puder me escreve, bjs!

12:19 PM  
Blogger Teti Pons said...

oi!!
A Valentina não puxou a mãe.. ela é mignon!!!!!! com 11 meses tem 8,750 e 75 cm!!!
beijim!!!

2:34 PM  
Blogger Ana said...

Foi um jogo bonito! Disputado com garra!
Merecia ser visto pelos jogadores da Seleção Brasileira da Copa 2006!
Beijos! Somos os melhores!

3:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!! Eu demoro mas apareço!!!
Tudo bem com vc? Com o Felipão??
Olha, adorei o post, muito bom mesmo! E melhor ainda é ver vc de novo na ativa!
Bom, eu to correndo contra o tempo hj, pois meu pai me limitou tempo de net hj (teremos que sair), então vim pra dizer que eu to muito melhor e dar um "oi" nesse seu novo cantinho (já te linkei no meu blog).
Bjocas e bom inicio de semana

11:21 AM  

Post a Comment

<< Home