25.8.06

Só do cotovelo pra cima, hein?!

Depois do carro bancar o engraçadinho com a minha cara, ontem foi a vez do chuveiro: pifou bem no meio do banho. Do meu, claro. Com aquele frio todo que estava fazendo, o jeito foi ignorar o cabelo cheio de creme e sair de fininho... Fazer o quê, sou uma diva!
Coitado foi do Jr. que depois teve que encarar um banho "de cruzadinha", como diz a Ana, na água gelada. Brrrrrrrrrriiiiiiiiiii...

Por falar em diva, é sabido que a Britney Spears pousou grávida para a capa da "Harper's Bazaar", foto a qual eu achei linda por sinal. Pois bem, acontece que os editores, visando a publicação da versão janonesa da revista, decidiram expor o cartaz da capa numa estação de metrô no centro de Tóquio, mas não do jeito que gostariam. Os administradores do metrô acharam a foto "estimulante demais" para o local. Resumo: os editores se convenceram a exibir o pôster, mas cobrindo a foto abaixo do cotovelo da moça, com um recadinho dizendo: "Pedimos desculpas por esconder essa parte de uma bela imagem de uma futura mãe".

Êita povo pra ver maldade em tudo, até em mulher grávida. Credo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home