22.8.06

Deu a louca na mãe - parte 1 1/2

Quando eu estava grávida, passava horas e horas e mais horas na internet, navegando - a propósito, não sei porque uso esse termo já que navegar lembra barco, barco lembra água, que me lembra que eu não sei nadar e que morro de medo, credo - por sites sobre gravidez, filhos e tal. Nisso, eu me tornei a "arroz de festa" da newsletter, recebendo de e-mail de promoção de berço até lançamento de ração para cachorro (taí, até hoje não sei porque recebi esse e-mail). É lógico que, quando eu recobrei a sanidade mental depois do nascimento do Pipe (ou pirei de vez, sei lá), surtei com tanto e-mail a toa. Dos trocentos diários, reduzi para algumas revistas de comportamento e só.
Por causa de uma dessas newsletter, estava eu no site da Meu Nenê quando vi um desses banners de promoção. Era algo tipo "complete a frase" e como eu gostei do tema, resolvi escrever. Era para se falar sobre quais eram os melhores momentos quando estávamos com nosso(s) filho(s). Poxa, escrevi lá, sem pretensão alguma, só o que eu sentia em resposta aquela indagação.

Pois bem, hoje recebi um sedex suspeitíssimo (pois se você recebe uma encomenda paga, de um destinatário desconhecido, das duas uma: ou é cobrança - cruzes - ou é bomba - tá mais na moda, né?). Abri meio desconfiada e qual não foi a minha surpresa quando descobri uma coleção inteirinha de DVD's do Bebê Mais ! A ficha demorou a cair pois não veio nem uma cartinha, nem nada informando sobre o que era tudo aquilo. Pensei, pensei e quando o Tico e o Teco já estavam a beira de um colapso nervoso, ôpa... não era esse o prêmio daquela promoção do site da Meu Nenê? MILAGREEEEEEEEE!!!! Eu que não ganho nem frango assado com vinho Marcon em bingo de quermesse ganhei uma coleção com 6 (SEIS!) DVD's educativos para o Pipe!!! Ai, que luxo!

Pensando bem, acho que vou aproveitar essa tissuname de sorte e vou lá fora tentar fazer o carro pegar. Se ele pegar de primeira, talvez seja um sinal para dar um pulinho até a lotérica e fazer uma fezinha, que tal???

Tá bom, tá bom: menos Elisângela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home