21.8.06

Friozinho, filminho...

Pois é, fim de semana em casa, bora ver filminho.

Sábado à noite, Pipe no berço, vimos O Virgem de 40 anos . Se foi o vinho eu não sei, mas rimos um montão. Principalmente a cena da depilação (imagine o Tony Ramos se depilando), é hilária.
Só digo uma coisa: quem tem amigos como os dele, não precisa de inimigos.

Já o segundo DVD, que prometia muito, fez feio. O tailandês Espíritos é o que eu chamo de "filmezinho ai que meda". Até que começa bem, com um sustinho aqui, outro ali, mas depois se torna decepcionantemente previsível. Além do mais, não me agrada muito aquela escuridão toda, típica dos filmes de terror asiáticos (tá bom, tá bom, isso me dá medo). Para quem quiser conferir, preste atenção à cena em que a dita-cuja-vinda-do-além puxa a coberta do mocinho: quem assistiu ao "O Grito" vai sacar na hora o plágio. Esse outro sim, pode se dizer um filme de terror. Nem me lembre, credo.

1 Comments:

Blogger Teti Pons said...

adoro assistir filmes.. comedia, terror, aventura!!! te confesso que os 'espiritos' estavam na minha lista.. assisti ao 'medo'..
terrivelmente parado.. daqueles que a gente assiste com o controle na mão, acelerando! kk!
comédias.. eu adoro!!
sabe o post anterior? coloquei uma coisa destas no meu blog.. e uma 'doutora' me xingou dizendo que ão tinha o menor fundamento cientifico!! kk!! como não é minha área.. mas achei interessante a relação!
beijo!

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home