31.8.06

Velha Infância

Finalmente consegui o manual da cam em português. Não que eu tenha alguma coisa contra o inglês, mas essa preguiça me mata. Meu maior perrengue sempre foi tentar traduzir ao pé da letra tudo o que leio nessa bendita língua. Daí já viu, como diz aquele personagem do "Carandiru" (Drauzio Varella): é sem chance.

A viagem do Jr para a Áustria subiu no telhado. Por mim, tudo bem, já que além de eu não ir mesmo, domingo tem festinha de criança e com ele para brincar com o Pipe eu fico liberada para comer mais! Nhammmmm... Credo, eu não disse isso, disse?
Mas eu espero que a de Montréal não suba. Pode até subir, mas não caia. É que eu estou preparando uma listinha de pequenos objetos de desejo - hô, hô, hô - coisa básica, nada demais. Só um adaptador, uma tele, uns filtrinhos e um tripé, pra gente começar a brincar de ser fotógrafa. Tem que aproveitar, pois como diz meu pai, nos "extrangero" é tudo mais em conta.

E por falar em fotografia, meu super-irmão me mandou hoje uma das poucas (deve ter mais uma ou duas) fotos da minha infância:

Tudo bem que esse 'sépia' da época parecia mais hepatite do que qualquer outra coisa... Mas também, na roça, em 1976 não sei podia exigir muito. Saca só a pose do maninho, um luxo.
Detalhe do mesmo vestido em três cores diferentes: dá-lhe photoshop das antiga! Alguém aí sabe como eles faziam isso?

Mas até que eu era bem bonitinha, né?
Uai, peraí: como assim ERA, cara pálida??? Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home