15.9.06

E por falar em burocracia...

Afemaria, que esse calor ainda me mata. Quem sofre de pressão arterial baixa, sabe como eu estou me sentindo. Mas, cá entre nós, o ser humano é um bicho meio (só meio???) louco, né? Se faz frio reclama que já tá quase morando em cima da geladeira. Se chove, jura que vai mofar. Se faz calor, fica no blog se lastimando. Trem doido, sô.

Amanhã tem curso de batismo. A tarde toda trancado numa sala, nessa lua.
Sinceramente, sem querer desrespeitar o catolicismo, mas tem coisas que eu não entendo.
Jesus Cristo não batizava o povo nas águas do Rio Jordão?
Bastava a vontade e a fé, certo?
Tinha padrinho?
Tinha madrinha?
E, acima de tudo, tinha que fazer cursinho e pegar o diplominha, caso contrário não batizava o pagãozinho?
E tem mais: Jr tá viajando. A mulher da secretaria me diz que se ele não fizer o 'cursinho' não poderá batizar o próprio filho. Dessa vez, mandei minha educação ir tomar uma fresca e ri na cara dela. Ri gostoso, gargalhei mesmo. Afinal, ninguém é de ferro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home