15.9.06

Meu queridíssimo diário...

Tava lendo um post escrito pelo Léo onde ele se questiona sobre o real objetivo do seu blog. Pensando bem, as vezes a gente começa uma coisa com um intuito e quando vai ver, tomou outro rumo.
Eu comecei esse blog aqui na pretensão de postar fotos e poemas, mais ou menos o que eu fazia no Miscelânea Contemporânea, meu antigo fotolog naquele provedor de três letras que eu não posso nem com o nome. Só que, como o Léo disse no post, isso aqui acabou virando uma espécie de "querido diário" mesmo. Pode ser que o inconsciente tenha falado mais alto e que eu precisava mesmo disso: falar. Às vezes me sinto um pouco só nessa cidade, como quem acabou de chegar e não conhece ninguém. É coisa minha, sou meio bicho do mato mesmo. No fundo sinto saudades da minha cidade onde é raro uma rua ser contramão, onde se chega a pé em qualquer lugar que se queira ir e se tem uma vizinha tão fofa que faz um potão 'assim ó' de gelado de abacaxi só pra te receber.

Well, pensando nisso, cheguei a conclusão que estou gostando desse formato do blog. Categoria mix de diário com variedades. Tá legal, deixa assim. Mas e as fotos? Ah, para as fotos eu criei um outro espaço, com imagens desde a A-40 até agora. Com o tempo pretendo incluir os dados técnicos de cada nova foto, mas por enquanto, fico só em breves relatos sobre a origem de cada clique em si.

Então minha gente, bora brincar no meu mais novo playground.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home