17.10.06

Pensar na paz nunca é demais

Há alguns dias atrás recebi de uma amiga muito querida um e-mail de conteúdo um tanto inusitado. O texto, intitulado "Disparo Cósmico - Portal 818" fazia referência a um suposto evento que aconteceria hoje e que daria abertura a uma nova era. Segundo essa dona aqui, raios pulsantes (?) UV vindos de uma outra dimensão cruzariam a rota da terra atuando, a grosso modo, como um intensificador da força do nosso pensamento. Ou seja, nas palavras do texto: "O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção."

De acordo com os espiritualistas, esse evento de hoje faz parte de um acontecimento maior, chamado "Transição Planetária", citado no budismo e na Cabala e seria o começo de um processo de revitalização do planeta terra, uma limpeza geral que acabaria somente em 2012.

(...)

Pensando bem, nosso planeta anda mesmo precisando de uma faxina geral. :o/

Bem amigos, eu não entendo necas de budismo, antroposofia, cabala então só sei que existe por causa da Madonna - desculpem-me a ignorância. Nem sei se essa prosa toda não passa de diálogo flácido para acalentar bovinos, mais uma lenda da internet.
Porém, algumas partes da mensagem me chamaram a atenção:
  • "Poderemos estar próximos de um milagre pela união do bem. Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão."
  • "Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE."

Independente dos tais "disparos cósmicos", taí uma boa oportunidade de mentalizar coisas boas, emanar bons fluidos, pensar e desejar tempos melhores para todos.

Ainda dá tempo: a tal abertura vai até 1:17 dessa madrugada.
Mas, os pensamentos positivos, esses tem prazo de validade interderminado e podem ser ministrados em livre demanda, além de ser de graça e só fazer bem. Para quem os recebe e mais ainda para quem os emana. Quer trem mais bão que esse?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home