18.9.06

"... nessa saudade que eu sinto, de tudo o que eu ainda não vi."

Se crise existencial for algo além de chilique de gente excêntrica, tem uma me rondando por aqui. Hoje fiz todos os afazeres de um dia normal: cuidei do Pipe, fui ao super, sapeei a internet, ajeitei o Money. Ah, flagrei um filhotinho de pica-pau almoçando na árvore do jardim. Tentei fotografar e constatei que preciso de um tripé. Urgentemente.
Mas, ao longo do dia, pensamentos me perseguiam. Cutucando, inquerindo, perturbando, mesmo que sutilmente. Passei o dia sentindo falta de algo que eu não sei o que é. Procurando resposta para perguntas que sequer foram feitas. Sabe aquela sensação que (quase) todo mundo tem antes de viajar? Então, parecia que eu estava mesmo me esquecendo de alguma coisa.

Pode ser só saudades do Jr.
Pode ser mudança de lua.
Não sei, não sei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home